


Além do desenvolvimento do key visual para o filme, fiz também a curadoria de uma possível trilha sonora para o projeto. Inspirado na história de Waldemar, suas origens na Bahia e a construção de sua identidade no Rio de Janeiro, nas dificuldades que um atleta com o seu perfil racial enfrentou ao se deparar com uma sociedade altamente preconceituosa e elitista, assim como o pedido da produtora de modernização da figura histórica - esses foram alguns fatores que guiaram a escolha de músicas e artistas. Trazendo então o Waldemar para a realidade de uma cena de gêneros como o hip-hop e o trap produzidos no Brasil de hoje, ao mesmo tempo que misturei a seleção com sambistas baianos e músicas que podem até ter sido ouvidas pelo próprio Waldemar em sua época.
Ouça mais abaixo:
Parte importante da entrega desse projeto foi uma apresentação (Keynote/Google Slides), utilizada pela produtora na captação de recursos, investimento e parceiros para a produção do filme. Desenvolvi os slides e as quebras dos slides para garantir o fluxo dos slides, o conteúdo em si foi escrito pelo diretor Camilo Cavalcanti.
A big part of this project was the design of a keynote/google slides presentation for the movie production company to use as part of their sales pitch to possible investors and partners. I've designed the presentation and director Camilo Cavalcanti wrote the content.



